Parabéns Santos!

Foi merecido, tanto pro Santos, tanto pro Muricy. Todos que gostam do futebol bonito estavam torcendo pro Santos, o Neymar jogou muito, chamou a responsabilidade em todos os momentos de decisão, foi disparado o melhor jogador da competição.

O Santos passou por muita dificuldade na Libertadores, quase que não passa da primeira fase, mas ai vem o cara, aquele cara que nunca ganha Libertadores, conhecem? É o Muricy chegou e arrumou a casa, e conseguiu uma classificação histórcia, assim como o Fluminense que junto com Cruzeiro, Gremio e Inter foram eliminados de forma patética.

O Peñarol foi a grande supresa da Libertadores, depois de décadas sem chegar na final da competição, foi guerreiro e com apoio da sua torcida maravilhosa que em cada jogo fazia um espetáculo, conseguiu chegar a final, mas não foi páreo para o Santos. Agora o time paulista fará uma final magnífica contra o Barcelona no mundial, será incrível ver o confronto Messi x Neymar, será um jogaço, um espetáculo, mas é preciso cuidado Santos, vai que aparece um Mazembe pela frente.

0 comentários:

Postar um comentário