Pato prevê conquistas e nega saída do Milan



O Atacante brasileiro, Alexandre Pato disse nesta segunda feira em entrevista à revista Don Balón que o titulo da Calcio foi só o começo de uma série vitoriosa da equipe rossonera. Na entrevista o jogador ainda comentou sobre o seu relacionamento com o técnico Massimiliano Allegri e com o seu companheiro de equipe Zlatan Ibrahimovic.

O jovem jogador brasileiro comentou que pra ele, jogar no Milan é um sonho realizado, assim que soube da proposta do clube italiano, ele pediu pro seu a gente dizer sim. Para ele treinar com os jogadores que ele considera idolos (Ronaldo, Maldini..) e ainda com sete jogadores brasileiros no elenco do clube teve uma grande influência para ele.

 "Quando cheguei, eram sete brasileiros e foi fácil me integrar. Todos me receberam como um deles. Para mim, jogar no Milan era um grande privilégio, passei a fazer parte do clube com mais títulos no mundo, onde jogam os melhores", afirmou ainda o brasileiro.

Perguntado sobre o seu relacionamento com o técnico Massimiliano Allegri, o brasileiro respondeu: 

"Como ele todos nós estamos muito bem, é um homem que mostrou grande caráter, é um vencedor nato e demonstrou isso chegando ao Milan e conquistando o scudetto na primeira temporada".

O jogador ainda respondeu se tinha problemas com o sueco Zlatan Ibrahimovic...
"Não tenho nenhum problema com Zlatan, tocamos juntos, fazemos gols, estamos à disposição do time. O nosso objetivo é o mesmo: vencer. Quem decide se jogamos juntos é o treinador e me dou muito bem com Ibra em campo", declarou.

Pato ainda falou sobre as especulações que o colocam em outros clubes, em uma possível transferência do Milan. "Não deixarei o Milan por clube algum. O que quero é jogar aqui", assegurou. Tenho contrato até 2014 e vou continuar rossonero o maior tempo possível, até se cansarem de mim", disse.

0 comentários:

Postar um comentário