![]()  | 
O brasileiro Daniel Alves disse que o Arsenal não deveria  impedir Cesc Fàbregas de se transferir ao Barcelona. O lateral afirmou  que o catalão deveria forçar sua saída dos Gunners.
"Eu entendo que ele não quer deixar o Arsenal em termos ruins, mas eu  posso entender por que ele forçaria uma transferência para o  Barcelona", disse ele.
"Eu forcei minha saída do Sevilla. Eu vi o trem passando e eu queria  estar na classe executiva", disse Daniel Alves, ainda sobre Fàbregas.
O Barcelona, por sua vez, insiste que não tem pressa em contratar o  meio-campista do Arsenal. "Nós temos todo o verão para contratar  jogadores", disse o vice-presidente do clube, Josep Bartolomeu. "Neste  momento, as coisas podem ser bloqueadas ou desbloqueadas, então, nós  temos tempo. Todos esses negócios estão sendo trabalhados, mas sem  pressa e sem atraso", disse o dirigente.
Bartolomeu disse que melhorias saõ necessárias, apesar do sucesso da  última temporada, quando o 
Barcelona ganhou pela terceira vez o  Campeonato Espanhol e conquistou a Liga dos Campeões pela segunda vez em  três temporadas.
"Nós temos um grande time, com grandes jogadores e uma grande  comissão técnica, os melhores da Europa", disse ele. "Mas o elenco  precisará de alguma remodelação", disse.

0 comentários:
Postar um comentário