Santiago Silva recusa o Boca.

Orión conheceu as instalações do clube, e em breve fará parte do elenco.
Está ficando claro que o Boca não anda com a moral lá em cima, a sua camisa é desejo de grandes jogadores, parece que com Santiago Silva não ocorre o mesmo, o atacante uruguaio, recusou a proposta sem pensar. ''Não me custou nada dizer que não, então em um clube grande, e estou muito bem aqui no Vélez.''

Porém, no Boca não é só recusas, o goleiro Orión passou no clube, para conhecer as instalações, e falou rápidamente a imprensa, ele se juntará ao elenco, só espera a volta dos jogadores da pré-temporada de Curitiba para começar a treinar com seus novos companheiros. ''Estou no ponto mais alto que se pode esperar no futebol argentino'' falou o arqueiro.

Já o Vélez, busca um defensor, levando em conta que ainda não se resolveu a situação da renovação de Sebá Dominguez. Basanta, que atua no Monterrey e foi considerado o melhor zagueiro da Liga Mexicana é a primeira opção, o plano B é Santiago Gentiletti.

Também peço desculpa aos acompanhantes do blog, não pude postar algumas atualizações, estava viajando, a partir de hoje, estou voltando a ativa para trazer tudo que ocorre no futebol argentino.

0 comentários:

Postar um comentário