Crise no Palmeiras.. Sondagem tricolor.. Proposta rejeitada..

Toda a crise ocorrendo no São Paulo fez o time repensar sobre a possivel contratação de um grande tecnico, o que vem fazendo falta para o time tricolor já que o time segundo muitos torcedores e segundo muitos jornalistas, não falta.

No Palmeiras já é diferente, o grande técnico segundo muitos vem fazendo a diferença para o Verdão que tem um time limitado, cheio de jogadores que não merecem vestir a camisa grandiosa de um grande clube de futebol.
Ou seja, Felipão vem tirando 'leite de pedra', para muitos se o treinador não estivesse no comando o Palmeiras já estaria na zona de rebaixamento faz tempo e lutando para não cair, assim como Cruzeiro e Atlético Mineiro, dois grandes clubes que se encontram em situações delicadas e seus treinadores não sabem mais o que fazer.


Depois da demissão de Adilson Baptista do comando do São Paulo na derrota por 3 à 0 para o Atlético Goianiense, Juvenal Juvêncio repensou todos os seus conceitos e decidiu ir atrás de um grande treinador, aproveitou a crise do Palmeiras para isso e ofereceu uma proposta pelo treinador Felipão. O treinador que estava em Portugal no casamento do seu filho, não estava no Brasil para analisar a proposta, mas o empresário de Felipão que cuida de seus negócios estava e nada mais fez do que rejeitar a proposta do presidente são paulino.

Depois dessa proposta, até Tirone se sente ameaçado, o presidente não saberia o que fazer sem o treinador no comando e não sabe o que fazer com Kléber também, são duas grandes peças para o presidente, se um sai, o time perde totalmente o rumo segundo o presidente.
Na semana passada, o presidente ameaçou uma reunião com Kléber e Felipão para ver se os dois conversavam, resolviam o caso e os dois mantiam-se no elenco, isso confirma.. Na semana seguinte, Tirone, depois da proposta de Juvenal Juvêncio por Felipão já balançou e começou a oferecer a 'cabeça' de Kléber para todos os times e logo alguns dias depois, Tirone rejeitou uma proposta do Internacional feita por Kléber, ou seja, ninguém sabe o que se passa lá dentro, essa é a verdade, Tirone está confuso e perdido no seu próprio 'campo de batalha'.

E aí.. Depois disso tudo, Felipão vai ou não vai para o São Paulo? Resta esperar, segundo o treinador alguns meses atrás, ele só sairia se a diretoria demitisse ele, mas depois dessa crise afetando a todos e sem fim, ninguém sabe mais de nada.

0 comentários:

Postar um comentário