Maior ídolo da história do Gremio hoje se despediu do clube. Ano passado ele pegou o clube na zona de rebaixamento e levou a Libertadores, pessoas dizem que Odone nunca foi a favor de ter o treinador no Olímpico, mas o treinador resistiu, até ontem. A eliminação precoce da Libertadores e a perca do estadual pro maior rival fizeram Portaluppi balançar, mas o empate de ontem foi a gota d'água. A sua demissão causou diversas reações na torcida, quando o treinador chegou ao Olímpico, teve seu nome gritado pela maioria, mostrando que não vai ser uns resultados ruins que vai diminuir o que a torcida sente por ele. Talvez um dia ele volte, não com Odone na presidencia, mas a torcida sempre pedirá ele.
A bola da vez para dirigir o Gremio é o Cuca, não sei se é o melhor nome, mas é o único disponível, por isso talvez não teria sido uma boa hora para mandar o Renato embora.
Falando em quem pode chegar, boatos rolam dizendo que Ibson ex Flamengo gostaria de voltar ao Brasil e o Gremio mostrou interesse, jogador de 27 anos, joga de segundo volante e cairia muito bem nesse time, agora é esperar pra ver.
1 comentários:
Como técnico foi um mau exemplo para os jogadores e ultimamente, só estava testando a direção, usando 4-5-1 com Lins sozinho no ataque.
Mas como ídolo, foi um... respeitou os torcedores e etc. O maior da história mesmo.
Sorte a ele.
Postar um comentário