D'alessandro é o destaque da 7ª rodada


Um dos destaques da rodada foi a vitória do Timão sobre o Bahia por 1 a 0, que ainda tem um jogo a  menos do que a maioria dos clubes, ele tomou a liderança do São Paulo, que perdeu por 2 a 0 do Botafogo.

Ronaldinho Gaúcho roubou a cena no jogo contra o América MG, o craque chegou a 5 gols na artilharia e é o novo goleador do campeonato. Ele marcou 2 gols na vitória do Flamengo sobre o América MG por 3 a 2.

Já em São Jenuário, Montillo foi  o destaque, com uma boa atuação e um gol na vitória do Cruzeiro por 3x0 em cima do Vasco. Joel Santana ganhou o seu 2º jogo no comando do Cruzeiro.

Coritiba se recupera do trauma pós-Copa do Brasil e vence o Ceará, no Couto Pereira.
O goleiro do Ceará, Fernando Henrique teve 2 falhas, em 2 gols do Coritiba, sendo assim o destaque do jogo. No jogo do Fluminense x Atletico Paranaense, Ciro mostrou que pode dar conta do recado na ausência de Fred e Rafael Moura. Ele anotou dois gols e o Tricolor carioca venceu o jogo por 3 a 1.

No jogo Grêmio x Avaí, quem brilhou negativamente foi o árbitro Cláudio Mercante, ao anular um gol legítimo do Grêmio no empate de 2 a 2 com o Avaí. O arbitro também errou ao expulsar Batista volante do Avaí. O árbitro ainda se equivocou em não marcar um pênalti de Mário Fernandes para o Avaí, e assinalou uma penalidade máxima inexistente em Escudero.

No jogo entre Internacional x Atletico Mineiro, quem brilhou foi D’alessandro, acabou sendo aplaudido pela torcida rival quando foi substituído, um tanto como desabafo, pois o clube mineiro estava perdendo por 4 a 0. Foi uma das melhores atuações do camisa 10 colorado em toda sua história no Inter.

0 comentários:

Postar um comentário